terça-feira, 9 de março de 2010

Qualquer coisa

Eaí gent.
Letiii '-'


Fui numa matine com a Ruht, minha amiga.




Ruth: Ah to nervoso. D:
Carol: Tbm to ruth!
Eu: Gente, é só uma matine.
Ruth: Mas tem garotos bonitos lá D:
Carol e Eu: Idaí?
Euth: Eu tenho medo.


Medo de garotos?


Eu: vamos lá.


A sala tava escura, com aquele batidão tocando buguesinha, com luzes e um grandalão na porta.


Carol: Pow ruth! Olha onde vc trouxe a gente! >:@
Ruth: Foi mal.


Chegamos, dançamos, e vimos garotos fazendo danças sensuais.


Ruth: Há! Muito seqsi!
Carol: Pow cala boca, deixa eu ver eles.
Ruth pegou a mão esquerda, fez em forma de O e pegou o dedo indicador da mão direita, meteu dentro do O da mão esquerda e gemendo. Gesto obseno.


Carol: Para Ruth!
Ela abraçou Carol de contas e fez esse gesto, gemendo alto.
Eu: Parece q vcs tão acasalando.

Um monte de garotos olhou em volta.

Carol: Poh* Ruth, sái. k7!
Ruth: Ió! Ió!
O q eh isso? O.o

Ruth: Vamo no barsin beber Red bul .-.
Carou mostrou o dedo do meio. As pulceiras de estourar com singnificados: Sxo, paga pal, abraço, beijo e sei la mais oq balançaram.
Ruth se esticou e estourou uma preta e uma verde.

Os garotos esticaram o olho.

Eu: Cara*** sái daki poh*!

Ela desceu e bebeu red bul.
Ruth ficou doidona e pegou duas garotas dançarinas, e um garoto emo q parece o Di.
Carol dançou até as pernas doerem.
Eu comi uma banana (no bom sentido) e bebi coca cola. Masquei um xiclet e joguei na cabeça de um garoto, ele nem persebeu '-'
Ruth e carol n obedeceram as pulseiras, tiveram pneumonia e viraram tomates .-. 

Fato ficticio, local real.
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala internautiano do planeta Web... deixe seu comentário sobre a idiotice acima e nos deixe feliz!!!