sábado, 27 de março de 2010

Eduardi vs Perci

Fala galera, o q que acontece é que hoje eu e a Letii estavamos voltando da escola e no metrô ela disse que eu tenho q escrever contos crepúsculanos, só que eu não consigo arrumar inspiração por....a!!! então, eu vo a partir de hoje, escrever contos perci jagueson e o ladrao de aids...


Talvez não vá ser tão engraçado assim mas eu vo tentar....



Estavão todos reunidos no monte olimpo e zeus gritou:

Zeus: PORRA!! CADÊ O MEU RAIO K7!!!

Posseindon: Vê se não esta no seu buraquinho de trás... - disse ele já enfezado

Zeus nesse momento bem que olhou prakele lugar q vc esta pensando e viu que não estava

Zeus: Não ta aki não...

Posseidon: Eu sei

Depois desse diálogo infantil e inútil, chegou Perci,

Zeus: Está com meu raio???

Perci:Não eu dei pra uma p.tas,inclusive a xuxa,em troco delas fazerem o significado das pulseirinhas preta, laranja e rosa,

Zeus:Filho da P.ta

Posseidon:Está falando da minha mulher ja q ele é meu filho...

Zeus:Filho do P.to

Posseindon:vai toma no cú

Perci:Ih!

Zeus:Ih o q??

Perci: Acho que aqlas putas me passaram AIDS
Posseidon: Ih kralho... Ladrão de aids...
Perci: Vou no ginecologista... ele tm que esaminar a minha xxt...
Zeus: Aienn, mas isso é uma bichona!!
Perci: Não sabe que eu sou um traveco!!??
Posseidon: Mas filho...
Perci: Pode deixar pai... eu semana q vem vou fazer a mudança de sexo!!!
---SEMANAS DEPOIS---
Zeus: E ai cupade... fez a mudança de sexo?
Perci: Aham, só que acho q nao ficou muito bom... olha...
Nesse momento Perci abaixou as calças.
Posseindon: OH MY GOD!
Zeus: ELE É HERMAFRODITA!!
Perci: Ah não... Que merda!!
Então nesse momento Zeus tinha lembrado que Perci nao tinha entregado o raio e ficou irritado, e pediu pra PERCI voltar com o raio, e nesse momento Perci voltou a procurar a xuxa, p.ta no qual ele tinha pgado com o raio para ir pra cama com ele =0
E CONTINUA NA PRÓXIMA POSTAGEM...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala internautiano do planeta Web... deixe seu comentário sobre a idiotice acima e nos deixe feliz!!!