sexta-feira, 26 de março de 2010

FÓÓÓRAAAA

Bem, na vida vc tem os pontos ALTOS e os pontos baixos, No caso do garoto lá da minha sala foi baixo pra k7... então, eu e a leti estamos no 7º ano, e o garoto lá da nossa sala, tb conhecido como Paulete ou Bulcão (se ele ver isso ele me mata), gostou de uma menina Horriveeel do 6º ano... ECA!! AÍ, a gnte passou o recreio inteiro ajudando le a criar coragem pra ir falar com ela... e ele foii!!! mas levou um fora do k7... putz... eu ri muuuuuuuuuuuuuuuuito e ele ficou com uma cara de bunda de cavalo!!! Foi tipo assim:

Bulcão: Oi eu gosto de você.... (eu seiii: AFF)
Menina Horrível: E daí?? (ai ele fiko com uma cara de retardad)
Bulcão: Ah sei lá... é que talvez a gente podia namorar... (AFFFFFFFFFFFFFFF)
Menina FEEIOOSA: Você é eskisito e eu não gosto de você, some! (hsuaHSUAHSU eu ri pra k7!!!)

carah, ele recebeu um fora de uma menina 2 anos mais nova (paulete repitiu o 6º ano),,,,

ushauhsuahsuhushauzshuahsuahsuahs ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala internautiano do planeta Web... deixe seu comentário sobre a idiotice acima e nos deixe feliz!!!