terça-feira, 30 de março de 2010

Cara feio *------------------*

Oi gentii.
Vcs iriam ver esse filme???
Se vc visse só o poster vc teria coragem de entrar???


Veja isso.


 Edward pode virar manicúre!!
*baseado num filme real*






O__________O


Fiz uma sacanagem básica.
Esse filme existe, aí vai o poster:






Olha essa cara: Eh o de cimah





Q CARA FEIO!!!!!!!!!!!!!!!


k7, quando eu fui procurar na net, eu levei um sustão, Q CARA FEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
D:












Q CARA FEIO!!!!!!!!!!!!!!!






O_______________________O




BYE E TCHAU


OBS:    K7, Q CARA FEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBS2: ACHO Q EU DISSE ISSO UMAS 4 VEZES... Q CARA FEIO!!!!!!!!



Um comentário:

Fala internautiano do planeta Web... deixe seu comentário sobre a idiotice acima e nos deixe feliz!!!