quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Voltei

Oii pinpolhos *-*
Desculpe, eu fiquei distante ultimamente, porque...
1- Minha internet foi cortada
2- A LanHouse é 3 REAIS a hora.

Sentiu a bosta né?
Mas agora EU VOLTEI!


Mamãe colocou net combo no meu pc.
Não coloque net combo na sua net, (mamãe colocou) pq é uma PORCARIA. Fikadik.

Tá, como o meu primeiríssimo post após a Ibernação (seilácomoseescreveisso), uma imagem que eu me arrisquei muito para achar (risco: ficar salvo como objeto de procura no google e/ou de minha mamãezinha ver a fonte de onde tirei).
Aí vai.



Onde achar?
Digite no google imagens: Harry Potter nu.
Página 3

Outra dika: Evite olhar as imagens nauseantes. Clique logo na página 3.


BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala internautiano do planeta Web... deixe seu comentário sobre a idiotice acima e nos deixe feliz!!!