domingo, 22 de agosto de 2010

Oi pessoas. 
Td bem? 
Bem, EU NÃO ESTOU!
Simplesmente peguei um resfriado, agr a unica coisa que eu consigo sentir e ver é CATARRO! TEM CATARRO NA MINHA MESA, NOS MEUS LIVROS, NOS 10000 LENÇOS NA MINHA FRENTE E NA BORRACHA DO RODRIGO! AAAAAARG!


Mas enfim, o meu objetivo não é contar sobre os dejetos que saem do meu nariz.
Aí vai:


O depoimento de uma coitada
Eu estava jogando busca das chaves no meu PC. Tinha 3 das 5 chaves, e estava enjoada de ouvir a mesma trilha sonora do jogo. Foi aí que a luz surgiu. Fui no You Tube e digitei: Califórnia Girls. Vi o vídeoclipe até a parte que uma mulher espirra Chantily pelas peixolas, mas a minha atenção foi para uma janela ao lado, com outro vídeo. Cliquei nela e vi coisas estranhamente estranhas. 
Vídeo estranhamente estranho
OMG!
O.o WTF?! <- OBS: EU NÃO ACHO MTO ADEQUADO VC ASSISTIR ESSE. NÃO TEM BESTEIRA, MAS É TENSO '-'




BYE
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala internautiano do planeta Web... deixe seu comentário sobre a idiotice acima e nos deixe feliz!!!