sábado, 21 de agosto de 2010

Política é uma M*rda

Me desculpe companheiros e companheiras mas...
...POLÍTICA É UMA M*RDA. A maioria é ladrão, interesseiro que não foi nada na vida... mas nosso blog não critica... (silêncio)... ele esculacha e hoje vamos esculachar Política. Essa p*rra desnecessária que nos faz ter que olhar para pessoas ridículos pedindo votos pela TV. Eu nem sou maior de 18 anos... eu não vou votar... pra quê eu ter que ser obrigada a ouvir [e ver :( ] esses pastéis?? Mas até que a política tem seu lado bom... é que... (silêncio) hum... éééé....Ah! Os carinhas que pedem votos. Cada bicho, maluco... mar feio que o outro. Não... pra mim o pior é artista se candidatando. Romário...Tiririca...MULHER MELÃO!!! Quem vai votar na mulher melão????? Quem vai votar na mulher melão??? Olha aí o vídeo que vi no YouTube.


Eu disse. A política no Brasil é uma bosta. Porém não temos outra opção. De qualquer forma, não vamos deixar a travesti da Dilma ganhar essa p*rra. Serra para presidente. Marina para presidente.

Beijos. Juuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala internautiano do planeta Web... deixe seu comentário sobre a idiotice acima e nos deixe feliz!!!