domingo, 18 de abril de 2010

Coisas Retardadas 3 --- Gay????!!!!! N pode ser :O

Oi povo.
Eu tava meio ocupada pra postar no msn orkut, procurando o livro existente do CARA FEIOSOOOOOO no blog.

Descobri algo devastador... Harry eh gay!
Er.. pessoas, quando eu começo uma coisa, eu me prendo nela, vcs entendem néah?
'-'

Tah.

Eu n sei o q eh essa poha.
Aff... Que coisa gay.


Tenso o.o'


Isso tbm eh gay.
UM MONTE DE SNAPIS!!!!!
OIEEE TIO SEV!
'-'


Aha! Agora acreditam em mim????
Sabia! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
Obs: O rosa se destaca com a cara de menina sonhadora.



Ei, a proxima foto eh bem pesada, sugiro que n vejam.




Sai.


Eu avisei.




Eu avisei n eh?
Viu... ELE EH GAY!


O_____o




BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala internautiano do planeta Web... deixe seu comentário sobre a idiotice acima e nos deixe feliz!!!