segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cara feiosooooooooooo --- Ele se chama Ed TBM!!

Oieee genti.
Esse post eh dedicado ao cara feio u.u
Descobri q o nome dele eh Edward tbm!

:D


Observem as fotos:

Eu q fiz :)


Xupou limão e.e



Uow!



Ialá, ele eh gay! D:
O baton rosa acabo O___O



Ta gostoso? .-.



Biquinho pra foto
Essa foto ficou MARA



Ei, a maconha acabou?
kkkkkkkkkkkkkkk



Adivinha quem é?



A Julia mostrou corporalmente a idéia O.o
Vlw Juuuh
:refresh
Observem o V de vingança no chapéu


Caradecu.com
Fatality
Vo te matar


Cara, pque ele anda = um pinguin?
Ele n deve botar talco nessa calça de couro, deve ta com assadura X_X
Ou ele n fez depilação e tem TOC de espetar o braço em partes pontudas D:

Eu: Edi, vc toma banho?
Edi: Sim.
Eu: Como vc segura o sabonete?
Edi: Eu espeto a ponta dessa paradinha nele.
Eu: Como vc lava o saco? O_____O
Edi: Lavando '-'
Eu: Se vc tem mão de faca, como seu cabelo eh um cu?
Edi: Tesoura ¬¬'
Eu: Tah... como?
Edi: Vai tomanucuh ,,l,,
Eu: Como vc mostra o dedo do meio de vc n tem dedo?! :O
Edi: Vai tephude.
Eu: Vc me ajuda?
Edi: Argh!
Ele se matou.

/o/

BYE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala internautiano do planeta Web... deixe seu comentário sobre a idiotice acima e nos deixe feliz!!!