terça-feira, 25 de maio de 2010

Ausentes *_*

Oi genti, foi mal...eu e a Letii ficamos ausente um bom tempo... sabe como é...provas, resultado das provas, TENSO!!!!!! Mas trago novas, o blog voltou com mais webspectadores - eu acho! - é que na aula de Frances a professora preguntou quem tinha um blog *_- e eu e a Letii lvantamos a mão e aí quem ja visitou ficou falando que era retardado mas engraçado e quem não tinha visitado pediu o link;;;;;;

ÊÊÊÊ!!!

bem,

em falar em escola, eu estava calmamente no meu PC fazendo um trab. de biologia sobre a história do planeta =0 quando pesquisei no google imagens: "PRÉ-HISTÓRIA" olha as fotos que apareceram!:

É assustador... dica:não aumente a foto...

EU AVISEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala internautiano do planeta Web... deixe seu comentário sobre a idiotice acima e nos deixe feliz!!!