segunda-feira, 19 de abril de 2010

queescrotisse.com

mais uma do ficticio site queescrotisse.com(atenção, esse site não existe - eu acho - foi só uma maneira de falar que essa postagem vai ser muuuuuuuuuuuuito escrota...
Eu tava fazendo uma propaganda básica do blog na escola pra um garoto(chamado ---, que será representado por um L.) e eu falei:
EU-Entra no nosso blog...
L.-O que tem de interessante lá?
EU-Coisas Ridículas e Engraçadas.
L.-Tipo o que?
EU-Tipo Contos Crepúsculanos, Mendigos, Seres Abissais que tem tesouras ao invés de mãos...
L.-E isso é interessante?!!
EU-cara, tem uma matéria, feita pela leticia que fala que a xuxa era puta... PUTAA!!! E aparece uma foto dela em cima de um garoto, e ela nua...PELADONA!!
L.-Hum... Isso é legal... QUE SORTE DO MULEKE!!!

Traduction: O garoto ficou com inveja do garota que a xuxa comeu... ecoti! eu acho que ele que ver a xuxata dela... ok... é só ...bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala internautiano do planeta Web... deixe seu comentário sobre a idiotice acima e nos deixe feliz!!!